segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

alexandra daddario fora de "o mar de monstros?"


Acabamos de tomar conhecimento do rumor de que Alexandra Daddario estará fora do filme "O Mar de Monstros", continuação de "O Ladrão de Raios". O rumor foi divulgado por vários jornais americanos, além de também estar rolando pelo facebook e pelo myspace de todos os EUA. Por lá, este fato não é apenas um rumor, e sim uma informação concreta. Eles dizem que o motivo são as centenas de reclamações sobre a Alexandra ser morena (e na verdade seu personagem, Annabeth, ser loiro

6 comentários:

  1. Pra mim a Alexandra está perfect no papel de Annabeth ... Mesmo com o cabelo preto, já até me acostumei com ela assim! Não podem tirar ela do filme por vários motivos mais um deles é que agora é uma CONTINUAÇÃO tem que ser os mesmos personagens e os mesmo atores! E não dá para pintar o cabelo dela pois se não não vai ser a mesma coisa no máximo o que eles poderiam fazer é clarear um pouco ocabelo dela por exemplo deixar castanho! E pra que lente? o olho dela é tão bonito assim eles não deviam trocar nada nela!

    ResponderExcluir
  2. á boatos de que a atriz Alexandra Daddario estaria fora da continuidade da saga Percy Jackson.Não á comprovação de que isto seja verdade.Para mim isso não passa de um boato e eu vou lhes dizer e provar o porque:


    Saga Harry Potter:

    Quem não se lembra de quando foi lançado o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban o grande boato que surgiu: - A atriz Emma Watson que interpreta a personagem Hermione Granger está fora das continuações de Harry Potter.

    Motivo?Disseram que á atriz estaria fora das continuações por negar á fazer par romântico no filme com Rupert Grint.

    Todos os fãns de Harry Potter surtaram(inclusive eu)...e depois de alguns meses o boato continuava,mas foi ai que surgiu a primeira foto de Harry Potter e o Cálice de fogo:Na foto mostrava o querido trio:Harry,Rony e Hermione.Sim,Emma Watson iria continuar nas continuações tudo não passará de um boato.



    Twilight Saga:

    Antes de começar as filmagens da continuação de Crepúsculo (Lua Nova),ouve dois grandes boatos que fizeram pricipalmente as fãns arrancarem os cabelos:


    Primeiro boato: Taylor Lautner(Jacob Black),foi descartado da continuação da saga crepúsculo por não ter os atributos físicos do personagem Jacob Black....Advinha?Ho! Outro Boato!


    Segundo Boato:O ator Robert Pattinson não estará na continuação da saga crepúsculo.

    Motivo: Alguns fãns ficaram revoltados por Robert não ser parecido com o Edward que é descrevido no livro(Tá eu confesso fiquei muito brava no começo,quando soube que ele seria o Edward...mas agora acho ele perfeito!).

    E ai...Robert deu várias declarações dizendo que não passará de um boato e que el já tinha assinado a continuação dos próximos três filmes.



    Conclusão:É claro que Daddario vai estar no mar de monstros.Se outra atriz pegar seu papel a sagaPercy Jacksoon ficará um pouco sem nexo.É óbvio que todos tem sua própria o pinião e sei que algumas pessoas não irão concordar comigo,mas eu achei melhor postar os boatos das outras sagas para tentar comprovar que para mim isso não passa de um boato.Eu acredito na continuaçõa de Alexandra Daddario na continuação de O Ladrão De Raios:Alexandra Daddario para mim continuará sendo Annabeth Chase.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim eles tinham que fazer outro filme, com outros personagens... pq imagina no ultimo filme as cabeças q interpretam ja vão tah tudo velhos ! Mas é obvio que não vão fazer outro filme, então tem q deixar como tah, agora q a polenta ja tah pronta... pois pra miim o filme ta completamente diferente do livro, e se mudar de personagem ou não, não to nem ligando, pq os filmes vão ficar sem sentido de qualquer maneira, no filme nem falou da clarisse e nem da arvore de thalia, e praticalmente tiraram cronos da saga... é a msm coisa q HP sem Voldemort !

    ResponderExcluir
  4. Não podem tirar ela. Mesmo tendo cabelos pertos está interpretando muuito bem. Como podem começar o filme com uma atriz e terminar com outra. Não devem tira - la.

    ResponderExcluir
  5. Tipo voces pensam que ela é novinha,é naada,e outra tem que te bom senso coomo que vão faze a continuação do filme,se fizeram o 1° filme com eles JOVENS DEMAIS
    peloamordedeusnégente

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma afirmação falsa isso sim. A própria Alexandra falou que já assinou para fazer os próximos 3 filmes. Iria ficar muito sem noção fazer a Annabeth com outra atriz.

    ResponderExcluir