segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"estao achando que sou um novo daniel radcliffe" diz logan


essa materia ja foi publicada em outros sites e blogs mas como a traduçao estava ruim "google tradutor" aqui vai uma melhor para voces!!!

Sobre como começou a atuar: Todos na minha família são médicos e eu sou a ovelha negra. Quando eu tinha cinco anos, eu pensei que audições seriam uma ótima maneira de sair da escola! Aos 12 anos, fui parar no programa de TV Jack & Bobby, e eu percebi que atuação era algo que eu queriafazer para sempre.

Sobre ser comparado com Radcliffe: Eu estou sendo muito comparado a Daniel estes dias. Honestamente, o meu personagem [Percy Jackson] não têm muito em comum com Harry Potter, só o fato de que os dois são improváveis heróis que foram jogados em uma situação grandiosa.

Sobre a preparação para Percy: Estudei mitologia por um mês; li sobre Perseu, Poseidon, Apolo e Medusa. Eu não sei se o filme vai alcançar níveis de obsessão parecidos com Twilight, mas se isso acontecer, eu estou pronto para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário